Oferta!

A estratégia do Cafezinho

O preço original era: R$ 81,00.O preço atual é: R$ 56,90.

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:

• Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
• Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
• Ativação do mercado: lições sobre marketing;
• Ativação da experiência: lições sobre UX;
• Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
• Ativação do valor: lições sobre branding;
• Ativação do crescimento: lições sobre growth;
• Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Disponibilidade: Em estoque

Simulação de frete

SKU: 9788550818405 Categoria:

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:

• Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
• Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
• Ativação do mercado: lições sobre marketing;
• Ativação da experiência: lições sobre UX;
• Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
• Ativação do valor: lições sobre branding;
• Ativação do crescimento: lições sobre growth;
• Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Peso 0,600 kg
Dimensões 2 × 14 × 21 cm
Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?